X Festival do Japão ACBJPB

É com grande prazer que informo o X Festival do Japão organizado pela ACBJPB (Associação Cultural Brasil - Japão da Paraíba). Este próximo fim de semana, dias 19 e 20 de setembro o Festival acontecerá na Usina Cultural Energisa. No sábado a entrada é gratuita e no domingo ingresso custará R$10.

No dia 20, domingo, nosso grupo de Tai Chi iniciará as atividades com uma prática aberta ao público. Para os integrantes do grupo no entanto, devem consultar seus e-mails para saber como proceder quanto a entrada no domingo.

Lembrando que a prática do Tai Chi Pai Lin oferecido pela nossa mestra Alice Lumi Satomi faz parte do Projeto Cultura Oriental, uma parceria entre a ACBJPB e a UFPB.

Entre outras atividades e mostras da cultura japonesa, que celebrará os 120 anos de amizade entre Brasil e Japão, também haverão oficinas de origami, furoshiki, ikebana, japonês e manga, apresentação de filmes e documentários, além de uma exposição e desfile de kimonos.
Para mais informações visitem o grupo da Associação no facebook (clique aqui para visitar a página), ou a página do evento, também no facebook (clique aqui para acessar a página).

Enfim, mais uma edição desse belo festival que pode ser apreciado por todas idades!

Observem a programação para mais detalhes e divulguem!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relato festa junina na ACBJ-PB - 17/06/2017

Coro Hatsuhinode - Relato visita ao Abrigo AMEM